sábado, 15 de setembro de 2012

Casal Troll e os Memes nas Tirinhas

 

É galerinha, Casal Troll focando muito na página do facebook, mas, está na hora de votlarmos a postar aqui também, não é mesmo? hahahah

Bom, trago aqui algumas das coisas que andamos colocando pelo face. Dentre estas coisas, as piadinhas da nossa filha "Jéssica Indelicada", que na verdade são os comentários ácidos da Jéssica Borsato, uma grande amiga nossa, que acabaram se tornando outra página de facebook bem interessante! Quem sabe, de repente, num futuro não muito distante, Casal Troll e a filha Jessica Indelicada, não se tornam a´te filme, seriado de TV ou memso websérie? heheheh

Abaixo, algumas das postagens (ainda meio fraquinhas, devido á ser ainda início):



Bom, pode se dizer que o Yagami ficou putinho com a piada, mas, devo relembrar que é apenas PIADA! (Ok, a piada da pedofilia não foi minha, já estava pronta, mas, eu me caguei de rir, então achei a foto normal, descobri qual foia  fonte usada para escrever e vi que dava um bom meme! Pretendo fazer algumas tirinahs engraçadas ainda com ele).

A página YODA FACTS, por exemplo, é minha com o Renato Shinigami, uhahuahuahu. Jéssica Idelicada, com autorização da Jéssica verdadeira, é feita de printscreen básico de frases ácidas que ela joga por pura zoeira no facebook dela, e juntadas á imagens que combinem com o que ela disse! Temos eu, ela e uma pequena equipe de piadas! ^^. Eu continuo atualizando, sempre que possível, sobre meus trabalhos e minhas opiniões, no meu cantinho básico para público no facebook.

Estamos com apoio/parceria de vários grupos interessantes, dentre eles, o Raknay, do Ithamar Paraguassu Ramos, que está conseguindo vencer uma doença terminal, e vivendo mais tempo que o esperado pelos médicos (era pra ter passado pra outro plano há 2 anos e ainda está na ativa, pois é forte e tem garra!). Também não podemos esquecer o grande programa HORA 13 na AllTV, no qual eu apresento junto de Thiago Colás todos os sábados, ás 21h, no www.alltv.com.br! Não poderia faltar o detalhe que é tudo parcerias ganhas graças á Jam Station, não é mesmo? Somos MATADORES DE NOOBS, por assim dizer! auhhuahua

Em breve, teremos vários destes momentos insanos, alguns mais engraçados, outros menos. Admito que na página do facebook do Casal Troll, atualmente, estamos reclamando muito da sujeira feita pelos políticos, ao invés de postar apenas piadas e coisinhas românticas, que são 2 focos do tema "casal", mas, continuamos a postar bastante coisas nerds (que tem a ver com ESTE CASAL em específico, heheh). Ah, sim, antes que eu me esqueça, estamos planejando já o próximo filme do Dudjinka, já pensando na trilogia em boa qualidade de filme, então, fiquem ligados, que teremos novidades em breve!

Ah, e o que acharam da nova capa da página do Casal Troll no facebook? Tá melhor? Tá pior?

Comentem!

YATTA!

bye-Q!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário