quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Somos Contra a FOME!

 

Quem me conehce (Yatta), sabe que eu tenho MUITA FOME, a toda hora, praticamente! E, além de tudo, sou contra a FOME no mundo, pois ela mata milhares de pessoas diariamente, devido  á flata de dinheiro ou memso de informação. Não importa se a pessoa é boa ou ruim, NINGUÉM merece morrer de fome, frio, ou qualquer outra dessas atrocidades da vida!

E é por isso que nós, o CASAL  TROLL, apoiamos a idéia de erradicar a FOME, pelo menos em 50%, até 2015... É um objetivo DIFÍCIL, quase impossível, eu sei, mas, se o POVO não tentar, QUEM vai conseguir fazer algo? Povo unido vence governos, vence a fome,  vence as guerras. Povo unido, facilita e deixa tudo mais barato e mais fácil, é só cada um fazer a sua parte! Eu já faço a minha sempre que posso, e agora também online!


Eu apóio o Site da Fome 


Construa links direcionando para o SITE DA FOME de seu website ou blog, assim você ajuda o site a ter mais acessos e promove a erradicação da fome no Brasil.

Por que ajudar?

O maior sonho da humanidade é ser capaz de vencer aquilo que a enfraquece, o que nos torna vulneráveis, o que nos leva a morte.

Estender a mão!

Ajudar o próximo é um ato divino, capaz de sanar os males da vida, mesmo que seja um ato pequeno para você, acaba se tornando de extrema grandeza ao beneficiado.
Sanar a fome no Brasil é a primordial solução para acabar com as mazelas do homem, ter acesso ao alimento é um direito básico a vida.

Doe alimentos!

Este ato transforma vidas.
Não podemos permitir que nossos semelhantes morram de fome, enquanto nossas mesas são fartas.
O Brasil é um dos países que mais se desperdiça alimentos em todo o planeta. Portanto vamos mudar esse quadro, porque alimentar um faminto não é um ato de educação, e sim de humanidade e cidadania.
Segundo estudos da PNAD (Pesquisa Nacional de amostras de Domicílios) se cada brasileiro doar 14 reais por mês a fome seria erradicada do pais. Mas o nosso apelo, não se baseia na arrecadação de dinheiro, e sim da própria comida, do alimento, recurso básico para a sobrevivência do homem.
Espero que todos façam sua parte, ajudem como puderem, e, se possível, DIVULGUEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário