terça-feira, 1 de novembro de 2011

Piores coisas de se ouvir...



Boa tarde queridos Leitores, como estão??
Bem, hoje aconteceu coisas bizarras, e é o seguinte, recomendo q vc nao leia este post, na moral, tem coisas bizarras de mais...
sabe quando vc esta num lugar e tem um grupo d epessoas ocnversando atras de vc ou ateh memso do seu lado, e eles estão muito empolgados e falam alto coisas q vc gostaria de nao ouvir, mas nao tem como?? pois eh...
Hoje ouvi as seguintes frases[novamente recomendo q vc nao leia este post, tenha a certeza q vc estah lendo pq quer!!]:
"Meu pé é tão bonito q dá pra dar uma chupada nele!!"
"Aquela menina é tão gata q eu chuparia até a frieira dela!"
"Poh, eu aqui com fome e o cara rebolando na minha frente!!"
"Aquela mina é tão gata q ela nao faz xixi ela libera o champanhe"

...
tenho dificuldade de dizer qual foi a pior do dia!!
claro, jah ouvi coisas bem tensas outras vezes..
por exemplo, quando eu tinha acabado de começar a 8ª série, estava numa nova escola, sendo q na minha antiga escola 95% da sala era de meninos então eu estava jah acostumada a pensar um pouco antes de falar alguma coisa pq se nao levavam em outro sentido.. ok, acho q todo mundo passa por essa "lição" na vida.. digo, na escola, enfim.. dai na escola nova estava eu, e mais uma meninas conversando normal, e começamos a conversar sobre a formatura, e uma das meninas teve a ideia de na formatura junto com o diploma os professores dessem tbm um pirulito tipo do Chaves, sabe aquele "pirulito grande q aparece no chaves?? akele!!" [sente o cheiro de merda vindo?? pois eh, nisso ela solta bem alto:
"AI GENTE, O SONHO D AMINHA VIDA É CHUPAR O PIRULITO DO CHAVES!!"

...

preciso dizer q cheguei a ficar com falta de ar de tanto rir??
acho q não pq por algum motivo acredito q vc que por algum motivo ainda estah lendo isso, tbm deu uma boa rizada agora, acertei??

Bem, agora quero saber de vc querido leitor sobrevivente, alguma coisa bem bizarra q vc ouviu e nao deveria ter ouvido, ou ouviu e foi a maior besteira q vc jah ouviu na vida!!

Beijos a todos e tenham um bom dia^^

Um comentário: