segunda-feira, 12 de setembro de 2011

X Japan no Brasil [Fã falando]



Agora que você ja leu a versão formal[ou quase formal] do Show do X No Brasil, veja agora do ponto de vista de uma fã:
1º Fato:Melhor dia da minha vida independete de qualquer coisa!!

muita coisa pra vender, o problema que a lojinha oficial lah dentro do HSBC era meio cara, R$50,00 uma camiseta!! um detalhe: todo mundo jah havia comprado camisetas lah fora a R$30,00 no maximo!!

2horas e meia de atraso, a Yamato e o X Japan assumirama responsabilidade pelo atraso, mas eles nao pensam que tem gente que mora realmente longe e para ver a banda acabou se ferrando..[no meu caso consegui carona então nao me ferrei tanto...]

o HSBC Brasil é uma casa de Show compacta, acho que cabe umas 4mil pessoas mais ou menos..
Tive o privilegio de ficar na pista normal, pista VIP obviamente era o Top de melhor neh?? mas onde fiquei tambem tive uma visão privilegiada do palco.
vi o Yoshiki se jogando na plateia no meio da canção X, e o masi engraçado foi o seguinte: pensa em 2 seguranças enormes segurando o Yoshiki. Yoshiki se jogando cada vez masi na plateia, e a plateia puxando ele, nisso surge do fundo do palco um gordinho pr ajudar a puxar ele de volta e eles nao conseguem!!
eu vi aquilo apenas pensei: "esquece! voces nunca mais tiram ele dai!!" ate que conseguiram.. a muito custo, mas conseguiram...
em por falar no Yoshiki... gente, ele é uma diva!!
ele fala como uma Lady, anda como uma, ele eh assim algo que eh dificil de definir!!
o ingles dele eh muito bom, e limpo, ate eu consegui entender!![nao 100%, mas consegui...]
ele falou que ama Guaraná, dedicou Forever Love pro hide e pro Taiji [Dois integrantes ja falecidos] se emocionou ao ver a homenagem que fizemos para o hide na musica endless Rain, onde todos soltaram bexigas vermelhas e amarelas[cor da famosa guitarra do hide, conhecida popularmente por Yellow Heart]
reza a lenda que quase todos da banda se emocionarma com as homenagens, foram muitas bandeiras assinadas entregue a eles.
um moento engraçado, foi quando o Yoshiki voltou do intervalo e começou a conversar com o publico, falou algo do tipo: " ha 12 anso atras perdemos nosso grande amigo hide.." nisso o HSBC Brasil INTEIRO começou a gritar: HIDE HIDE HIDE HIDE e o Yoshike com akela cara de qm queria falar e nao podia...esperou e falou algo como "e no começo deste ano, perdemos nosso tambem amigo Taiji...." todos: TAIJI TAIJI TAIJI TAIJI!! e Yoshiki novamente com poker face.... então ele disse alguma coisa como eles estarem em nossos corações cantando e tocando aquela musica, e começou a tocar forever love, nisso o Toshi jah estava no palco e todo mundo cantando em coro a musica, o Toshi nao sabia se cantava tambem ou apenas apreciava aquela linda demosntração de carinho dos fãs com eles!

mais um momento super engraçado do Yoshiki foi ele sentar no piano, e falar lentamente "Amo guaraná" para você caro leitor do blog ter uma noção, estou desde aquela hora com vontade de guaraná, e no twitter os fãs nao falam de outra coisa!!
Jah falaram até de contratarem o Yoshiki para ser garoto propaganda do Guaraná antartica!!

Sobre o Toshi:
Eles nao estava parecendo a Hebe versão Japones[e homem..] eles estava muito elegante e sua voz estava perfeita!! ele nao desafinou nenhuma vez sequer!!
no dia anterior, eu e o Yatta assistimos um Show do X Japan no hide memorial Summit no qual o Toshi desafina Horrores na musica Kurenai, mas ano foi oq aconteceu, ele realmente cantou bem!!E SIM ele CANTOU!!
entre uma musica e outra ele soltava um " Tá foda!" que fazia o publico ir ao delirio!!ele tambbem disse: "Eai Sao Paulo?" e "Vamos quebrar tudo" oq deixou o publico mais extasiado, eu como fãs tinha hora q eu me perdia, estava como se estivesse em estado alfa sabe?? outro mundo, o mundo da musica do X Japan!!

Sugizo: Bem... trollando jah, boatos, q antes deles chegarem em São paulo eles desceram no pantanal, mataram uma sucuri e fizerama roupa dele!!
Mas, brincadeiras a parte, ele estava super Digno!!
tocou muito bem e pra variar fez charminho pro publico!!

Pata:
Como sempre, super na dele, acho ele super paradão, mas ninguem pode negar q ele eh um puta guitarrista neh??dito isso nao tenho muito mais oq dizer sobre ele...
ele estah com barba branca[Jah sei como será o Yatta com 60 anos!!xD]
e ele estava com uma calça q me chamou mais atenção doke qualquer coisa q ele fizese.. tipo pensa numa calça azul com desenhos q de longe parecem nuvens brancas.... isso eh um pijama??O.o

Heath
Por ultimo mas jamais menos importante!!
um Baixista com presença de palco, e que eu observo q ele vem evoluindo e se soltando mais com o passar do tempo, lembro dele no The Last Live meio travado e hoje ele anda de um lado pro outro, toca sem camisa, tem os cabelos mais legais da banda!![nao chora Sugizo, vc fica em 2º lugar!!]
quando o Show começou ele estava lindo!! com aquele cabelo dele q eu acho simplismente demais, com uma camiza branca de babados, e um colete preto L-I-N-D-O, apos um algum tempo de show ele jah se soltou e tocou zem camisa, exibindo seus musculos...na verdade sua pele e ossos, pq desculpa gente, mas o magresa viu??

quanto as musicas...
Tiraria art of life...por mais q goste dessa musica vejo sentido em nao toca-la inteira, se for pra tocar so instrumental e no final cantar, prefiro q nao toque.. desculpa...
e Rusty Nail acho amsi digna pra começar o Show..
senti falta d emuitas musicas! Nao so eu, mas muito lah, faltou WeekEnd, Scars, Dahlia... vaaarias marcantes, ams confesso q fickei muito feliz de terem tocado Silenti Jealous, pq por algum motivo bizarro eu adoro essa musica e sintio falta no The Last Live!!
Kurenai, nao impota como quando ou onde, assim como X é sempre maravilhoso!!
Rusty Nail tbm ano fica atraz...
Drain se prestasse atenção era possivel ouvir a voz do hide ao fundo, e em por falar no hide ao fundo.. tinha um hidesinho beeem ao fundo do palco, no lado direito do palco, poucas pessoas conseguiram ver, era algo simbolico, ja que graças ao FDP do Irmão do hide o X nao pode amsi nem usar audio de Show nem imagem do hide nos Shows¬¬[so ele pode ganhar dinheiro em cima do hide neh??¬¬]

o Show foi um mix de emoção, brincadeiras, orgasmos cerebrais e auditivos, com energias boas, com amsi emoção com tudo!!
com toda certeza um dia inesquecivel apra todos!!

Espero que tenham gostado, aidna este semana posto fotos ok??
beijinhos!!^^
Cass

Um comentário:

  1. Se ñ fosse a Yamafia maldita cobrar 300 conto soh a pista eu teria ido tb u.u

    ResponderExcluir