segunda-feira, 25 de abril de 2011

Casal Troll - primeira postagem!



Sim, um casal que tem blog próprio! uhauhauhauha

Aqui postaremos dicas de games antigos e novos, filmes, raridades, etc... Tudo que gostamos e que achamos que seria legal compartilhar (e de vez em quando, um pouco de Trollagens e Melosidades, afinal, somos um CASAL, e acima de tudo, um casal TROLL! uhauhauhau)

Mas, é isso ae!

Relembrando: eu sou o Yatta, e fiz este blog para usar junto com minha querida Cass! Sei que teremos muita coisa a dizer por aqui á todos, então, boa leitura, galerinha!

Ah, e... Cass,  TE AMO!

YATTA!

bye-Q!

2 comentários:

  1. Acompanhando, comentando e seguindo. Me relembrem sempre que puderem e passem no meu blog www.ricardold.blogspot.com e yatta posta na jamzai seu cavalo usahdusaudsahda :p

    ResponderExcluir
  2. mano... olha meu Entei, ele é maravilhoso! Dá uma lambida...

    ESQUECE! uhauhauhauhauha

    Mas, psotarei entre esta e a próxima semana algo bem itneressante, LD! se prepara!

    ResponderExcluir